segunda-feira, 25 de março de 2013

Um Brasil contra a homofobia e a religiofobia!!!

Deviam pegar o Silas Malafaia e o Jean Wyllys e prenderem dentro de uma cela pra nunca mais saírem. Dois representantes de causas que não possuem capacidade intelectual alguma pela defesa de suas causas. 
Um quer ter direitos iguais, porém busca privilégios para sua causa, o outro é contra mas ataca com mentiras baseadas numa ciência falsa. Quando é que esta briga imbecil entre pastores e homossexuais vai acabar???
É tão simples dar aos homossexuais o direito civil que eles merecem na sociedade e dar aos pastores o direito de exporem suas opiniões.


Amordaçar a sociedade nunca vai criar uma sociedade não homofóbica e proibir homossexuais de viverem decentemente não vai construir o cristianismo que alguns pastores querem ensinar.
Gays devem sim ter seu direito civil de se casar e os religiosos devem sim ter seu direito de não aprovarem a conduta homossexual e ponto final.
Deixando claro que não sou contra homossexuais em hipótese alguma, sou completamente a favor e os defendo como puder, também não sou contra a religiosidade e defendo seus direitos de não serem à favor da conduta homossexual.
Uma sociedade igualitária é aquela que está no artigo 5º do código civil, basta todos lerem e tanto homossexuais quanto religiosos poderão compreender seus direitos dentro desta que é uma sociedade livre tanto para ir e vir quanto para expor sua opinião ao ser contra a postura alheia, porém sem ferir seus direitos.
Estou cansado da imagem de pessoas como a de Silas Malafaia sendo representante de uma ala, sendo que ele mesmo não tem qualificação intelectual alguma e do outro lado Jean Wyllys que ao invés de buscar seus direitos está querendo amordaçar aqueles que possuem os mesmo direitos que ele.
Cansei de Silas, Jean e CIA que na verdade são uma casta que estão apenas em busca de um denominador comum que se chama DINHEIRO.
Queria ver ambos lutarem contra a corrupção política no Brasil, aí sim teriam meu repeito, independente de ser gay ou religioso.
Lutemos por um país livre e de direitos iguais, lutemos contra as raças de víboras que nos representam no congresso mas que na verdade apenas nos enganam para levarem nosso dinheiro.
Esta sim é a verdadeira bandeira que todo brasileiro decente devia erguer.
Seja ele gay, pastor, padre, entre tantos que deviam representar uma sociedade intelectual não mesquinha e egoísta.
Pronto falei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário