segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desordem e Regresso

Indignado estou com a situação que nosso país chegou, com a situação que chegamos.
Nosso país está doente e esta doença se chama apatia.
Vivemos dias em que se proclamar contra a roubalheira do PT somos chamados de reaça, num país que se declaramos contrariedade ao PSDB somo PTralhas, num país que uns lutam contra a direita por teoricamente alguns extremistas favoráveis à uma ditadura militar se auto intitularem direitistas e num país em que a esquerda se diz democrática mas vive censurando pessoas.
Os militantes PTistas, PSDBistas, bolsonaristas, nunca.... Repito... NUNCA conseguirão resolver a situação do nosso país enquanto o problema do país for escondido por "polêmicas" envolvendo piadas, gays, religião, etc.
A doença do país se chama partidarismo que poderia ser chamado extremismo partidário que sinceramente não terá saída enquanto o povo brasileiro não decidir se opor e simplesmente fazer sua manifestação na urna, ao invés de ficar brigando pq a bicha quer casar, pq o ônibus subiu alguns centavos, pq o pastor falou algo contra a homosexualidade, pq um jornalista denunciou um pbm, pq tocou rock no carnaval.
Estou realmente chateado por cada dia menos pessoas enxergarem que o PT está matando o país, o PSDB está lutando apenas contra o PT e não a favor do povo, o PMDB está divido entre as duas castas de ladrões, os direitistas extremos ao invés de lutarem pela liberdade financeira, acham que se colocarmos o militarismo no poder, teremos solução, se isso não deu certo no passado, não é agora que vai dar. Lugar de militar é na rua, prendendo ladrão e traficante, enfim, defendendo a nação.
Este desabafo se dá pq estamos definitivamente sem saída, não temos solução, num país em que a educação cada dia cai mais e que o interesse partidário fala mais alto do que o interesse da população, não é o aluno o alvo da educação, mas eleitores para as cicatrizes que o país tem mantido aberta, cicatrizes estas que eu chamo de PT e PSDB.
Devemos lutar contra o extremismo, lutar contra a corrupção, lutar contra o real problema, a real doença que está dentro do coração brasileiro.
Fica aqui meu clamor de brasileiro, trabalhador, representante da classe dos professores que cada dia são mais desvalorizados pelo povo.
Declaro aqui a minha oposição aos extremistas do poder, aos religiosos do poder, aos homofóbicos do poder, aos heterofóbicos do poder, aos bolsonaristas do poder, aos felicianistas do poder, aos Jean Willystas do poder, aos PTistas do poder, aos PSDBistas do poder, enfim, todo aquele que luta por poder, perderá o poder, mas todo aquele que lutar pelo bem estar da nação, este sim, mostrará o poder do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário