sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avenida Brasil


Um país que dá 49% de audiência a uma novela merece mesmo se lascar. 
Depois reclamam que o país tá ruim e não vai pra frente. Um dia como hoje que teríamos um debate político entre os possíveis prefeitos da principal capital e maior metrópole do país tendo a Presidenta Dilma presente ser cancelado por conta da audiência de uma novela? 
Grande absurdo como o nível intelectual dos telespectadores chegaram. São essas pessoas mortas e estagnadas numa poltrona que dão audiência para tamanha imbecilidade que elegem as massas podres do nosso país. 
Viva Brasil!!!
Continue assim e conheceremos o verdadeiro rumo a que será levado as coisas que realmente importam para o crescimento social, criativo, tecnológico e intelectual brasileiro que não investe naquilo que é realmente necessário. Estou chocado com tamanho descaso público em relação à sabedoria. Enquanto alguns poucos estão loucos como eu estão estudando e levando a vida a sério, outros estão recebendo informações e educando seus filhos frente a uma das coisas mais pobres do mundo que no nosso país é cultura e se chama novela. Vai fundo país eleja Nina, Tufão, Max e qualquer porcaria para os cargos políticos e permaneça inerte frente ao rumo que nosso país está tomando. Essa história de 6ª maior economia é uma farsa pregada para você que faz parte desta inércia chamada novela que prende escraviza o intelecto de nosso povo, quem realmente procura conhecer sabe que não adianta receber um título de 6ª economia sendo que o cérebro adulto não passou nem da 6ª série do ensino fundamental. Pouco importam os títulos, o que importa é se realmente estamos dando os reais méritos ao que realmente deve receber. Estou cansado de tanta gente burra que acha que ser inteligente é saber se A Avenida Imbecil tomará um rumo melhor e esquece o quanto estamos sendo violados enquanto cidadãos. Lástima, lástima, lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário